TRABALHAR PARA FAZER MELHOR, VIRAR À ESQUERDA

O Bloco de Esquerda  luta pela derrota da politica de cortes generalizados, nas retribuições do trabalho, nas pensões e nos benefícios sociais, que tem sido imposta pelo governo PSD/CDS.

Nestas eleições autárquicas, cada voto nos partidos do governo será utilizado por Passos Coelho e Portas ,como um apoio às medidas que subjugam o pais e destroem a vida dos portugueses.

Em Loulé, o executivo PSD tem sido um fiel seguidor do governo, cortando nas remunerações dos mais mal pagos, mantendo as regalias dos cargos mais bem pagos e degradando a qualidade dos serviços prestados à população. Derrotar a politica do PSD a nível local é contribuir para a sua  derrota a nível nacional.

O Bloco de Esquerda de Loulé não apresenta candidatura à Câmara de modo a facilitar a convergência de votos à esquerda na candidatura capaz de derrotar o PSD.

O Bloco de Esquerda de Loulé concorre à Assembleia Municipal para poder reforçar a sua representação nesse órgão e aí continuar a defender os direitos dos cidadãos, sendo uma voz firme na denúncia de negociatas e outras formas de favorecimento dos ricos.

O nosso trabalho na Assembleia Municipal tem tido reflexos na maior abertura desse órgão aos cidadãos (o tempo do público na parte inicial da sessões, a divulgação  das convocatórias das reuniões e a publicação das actas,  a discussão dos grandes projectos municipais).

Na Assembleia Municipal não nos calámos na denúncia: de negócios ruinosos para o município, dos orçamentos despesistas com politicas erradas de investimento, do endividamento galopante que existiu nos últimos 2 mandatos, da falta de controle da AM sobre as empresas municipais.

Se mais não fizemos em defesa dos munícipes, foi por falta de forças.  Uma presença reforçada do Bloco de Esquerda na Ass. Municipal permitirá uma intervenção mais alargada e com mais  força na defesa dos direitos dos munícipes mais desfavorecidos.

Votar no BE para a Assembleia Municipal de Loulé, é dar força à luta por:

- melhor apoio social por parte da câmara,

- mais transparência nas decisões do executivo

- melhor resposta às necessidades dos munícipes.

Vota BE para a ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE LOULÉ